Vestido de convidada de casamento é comparado a barata na web

Foto: Divulgação/Facebook
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Como cita o jornal britânico The Sun , os convidados devem estar vestidos à altura, mas sem tirar o foco e a atenção dos noivos. Por isso não é de bom tom usar branco , por exemplo. Um vestido extravagante também pode não ser bem-vindo. As informações são do Ig.

O tabloide mostra foto que foi recentemente postada em um grupo de Facebook sobre vergonhas em casamento que se enquadra nessa segunda situação. A mulher da imagem, que não foi identificada, se inspirou em um modelito usado por Kim Kardashian , mas as reações da web não foram as melhores.

Os usuários do grupo logo começaram a detonar o vestido , que chegou até a ser comparado a um inseto. “Parece a barriga de uma barata”, escreveu uma pessoa na rede social. As comparações não pararam por aí. “A cor me lembra um band-aid”, disse outro.

Também destacaram o corpo da mulher e que ela poderia ter feito uma escolha melhor. “Ela tem um corpo de matar, então por que escolher um vestido que parece que ela está usando uma bandagem da cabeça aos pés?”, questionou uma usuária. “Honestamente, ela tem o corpo muito bonito para tamanha monstruosidade”, completou mais um.

O que será que a noiva achou ao ver a convidada chegar com esse vestido ao seu casamento?


Deixe um comentário