Vídeo: amazonense é preso com 3,5 kg de skunk enrolado ao corpo no Aeroporto de Brasília

A prisão ocorreu em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal- foto: divulgação/PMDF

Um jovem de 21 anos foi preso com 3,5 kg de skunk amarrados ao corpo, no Aeroporto de Brasília, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (15). A droga tinha como destino os bares da Asa Sul e Taguatinga. A prisão ocorreu em ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal.

De acordo com a PM, foi possível chegar a Tasso Jorge Nemer Hozannah após informações de pequenos traficantes detidos durante uma série de ações, principalmente em Taguatinga. Os dados foram repassados à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE), que descobriu a origem da droga, Manaus (AM).

As equipes da PMDF e da PF foram até o Aeroporto Internacional de Brasília e aguardaram o voo comercial vindo de Manaus. Algumas pessoas foram abordadas até os 3,5 kg de skunk ser encontrado.

Segundo a Polícia Militar, a droga é consumida geralmente por um público com alto poder aquisitivo e cada quilo custa em média R$ 20 mil. O homem detido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi registrada a ocorrência de tráfico interestadual de drogas.

Fonte: Jornal de Brasília

Confira o vídeo: