Vídeo: bandidos invadem universidade de Manaus e causam pânico em alunos

Foto: Reprodução

Por volta das 19h40 da última quarta-feira (16), dois bandidos com arma branca causaram pânico ao alunos em uma tentativa de assalto no Centro Universitário Uninorte, unidade 1, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Uma aluna que estava no local, contou a equipe do Manaus Alerta que às quartas a unidade abre apenas para aulas práticas, mas permanecem sem seguranças na porta e com as catracas liberadas sem controle de quem entra e sai.

”Todo mundo tava na correria, não vimos quando eles entraram. Os alunos começaram a correr, foi quando nos escondemos no laboratório” contou a aluna.

A polícia foi acionada, mas os assaltantes conseguiram fugir. A universidade autorizou que as aulas dessem continuidade normalmente após o susto.

Assista ao vídeo:

 

Em nota, a universidade afirma que o assalto foi em um estabelecimento próximo a unidade. Confira na íntegra:

A UniNorte – Centro Universitário do Norte vem a público esclarecer o fato ocorrido na última quarta-feira, 16 de setembro, próximo a uma de suas unidades no bairro Centro. Houve um assalto em um estabelecimento comercial na avenida Joaquim Nabuco, ao lado da Unidade 1 da UniNorte.

Toda a ação ocorreu fora das dependências desta instituição de ensino e em nenhum momento os agentes envolvidos adentraram a unidade. As autoridades policiais foram acionadas e verificaram a ocorrência. Não houve ameaça aos alunos ou colaboradores da UniNorte, que reforça que conta com segurança privada em todas as suas unidades. A instituição tranquiliza sua comunidade acadêmica e se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Por Portal Manaus Alerta.