Cidades Destaques

Vídeo: Durante chuva, moradores fecham rua em protesto e 42 ocorrências são registradas

A Defesa Civil já foi acionada para atuar em diversos bairros- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Durante a forte chuva desta quarta-feira (1) moradores do loteamento Rio Piorini, na Zona Norte da cidade, fecharam a avenida Arquiteto José Henrique, para reivindicar várias casas alagadas e um prejuízo enorme. Além disso, a Defesa Civil atualizou o número de ocorrências, e informou que até o momento, 42 casos já foram registrados na central de atendimento.


Para que pudessem bloquear as duas vias, os moradores utilizaram móveis e também pedaços de madeira. O órgão já foi até o local para tomar as devidas providências e também auxiliar e prestar ajuda aos moradores.

Conforme a Defesa Civil, o órgão já foi acionado para diversas ocorrências nos bairros: Jorge Teixeira, Terra Nova, Novo Aleixo, Loteamento América do Sul, Comunidade Jesus me Deu, Monte das Oliveiras, Manôa, Monte Pascal, Rio Piorini, Cidade Nova.

Ainda segundo a Defesa Civil, o órgão foi acionado para ocorrências de desabamento de casa e muro, deslizamentos de barrancos, risco de deslizamento e de tombamento de árvores.

Também durante a chuva, houve um deslizamento de terra na Cidade de Deus, que resultou na morte de um menino de apenas 2 anos.

Confira fotos e vídeo das ocorrências: Fotos: divulgação

Comentários

comentários



Deixe um comentário