Polícia Vídeos

Vídeo: filho mata o próprio pai a pauladas em Manacapuru

A vítima apresentou profundo corte na parte superior da cabeça e afundamento no crânio.
Redação
Postado por Redação

Um idoso identificado como Wilson Pereira da Silva de 74 anos, foi morto a pauladas pelo próprio filho, na tarde de ontem (22), no Beco Silves no Bairro da União, no município de Manacapuru.

Segundo moradores do local, o filho, identificado como Cidy da Silva, estava ingerindo bebida alcóolica, iniciou uma discussão com seu pai dentro da residência onde moravam. Em meio a discussão, Cidy saiu de casa, pegou um pedaço de madeira, voltou e começou a agredir o próprio pai com golpes na cabeça.

Wilson chegou a ser socorrido por uma Equipe do Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento de primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital Lázaro Reis, mas veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar.

A vítima apresentou profundo corte na parte superior da cabeça e afundamento no crânio.

Cidy da Silva, foi preso ainda na residência por policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que o conduziram para a Delegacia de Manacapuru, onde deve ficar preso à disposição da justiça.

Vizinhos da vítima, informaram a polícia que as brigas entre os dois eram constantes porque Cidy era usuário de drogas e costumava furtar o pai para comprar o entorpecente.

Fonte: Portal AM24h

Deixe um comentário