Destaques Polícia

Vídeo: Foragido da Justiça é preso escondido debaixo de um berço, na ZL

Daniel não teve pra onde correr-foto: Divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

O foragido da Justiça identificado como Daniel de Oliveira Batista, 25, foi preso em flagrante após denúncias anônimas, na tarde de ontem (10) escondido debaixo de um berço, em uma residência localizada na rua Santa Maria, bairro Zumbi, Zona Leste. A investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) aponta que o suspeito já clonou mais de 30 placas de diversos carros.

Conforme o delegado Péricles Nascimento, titular da DERFV, o criminoso foi autuado em flagrante por uso de documento falso e estava sendo procurado por envolvimento em receptação qualificada.

Informações repassadas pelo delegado dão conta de que Daniel fazia parte de quadrilha desarticulada em dezembro de 2016. Na época foram cumpridos 14 mandados de prisão.

A equipe da especializada continuou as investigações e ontem após uma denúncia informando que um carro roubado, modelo Gol, de cor vermelha e placas JXJ-2008, estaria na casa do suspeito. Durante a prisão, Daniel ainda chegou a apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele responde a dez processos criminais por roubo majorado, receptação qualificada e adulteração de veículo automotor.

O suspeito será encaminhado à unidade prisional, e ficará à disposição da Justiça.

Confira o vídeo:

Comentários

comentários


Deixe um comentário