Vídeo: funcionários do McDonald’s trocam socos e clientes gravam conflito

Os motivos da briga ainda são desconhecidos- foto: reprodução

Atrás do balcão de atendimento de uma loja do McDonald’s, localizada na Avenida Faria Lima, zona oeste de São Paulo, dois funcionários foram filmados se agredindo fisicamente. O vídeo ganhou repercussão na segunda-feira (30) e a briga entre os empregados foi assistida pelos próprios clientes.

Mesmo com gritos para que os funcionários encerrassem o conflito, a confusão se prolongou. No início, o mais alto enforca o colega de trabalho e o empurra contra a parede, gritando “Qual é o seu problema?”. Logo após há uma agressão verbal, e para completar, o mesmo homem que enforcava desfere um soco na cara do mais baixo.

Os protagonistas da cena inusitada deram fim ao conflito depois que um arrastou o outro para os fundos da lanchonete, no meio da cozinha. Ao UOL, o McDonald’s informou estar ciente do caso, mas não deu detalhes sobre o que provocou a confusão.

“Reforçamos que a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua em um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes”, emenda o comunicado.

Fonte: Metrópoles