VÍDEO: homem desiste de assaltar lan house após reconhecer prima entre as vítimas, em Tefé

2641
Caso ocorreu no município de Tefé, no AM- foto: divulgação/Polícia

Um fato o tanto quanto inusitado ocorreu na última quinta-feira (19), por volta de 17h, no município de Tefé (distante em linha reta 522 quilômetros de Manaus), após um homem identificado como Alessandro Souza Mendes, de 26 anos, voltar atrás e devolver o dinheiro roubado durante um assalto a uma lan house.

De acordo com informações da Polícia Militar de Tefé, o homem foi preso neste sábado (21), por volta de 9h, após dois PMs que estavam de folga serem informados sobre o paradeiro do suspeito, que estava sendo procurado. A prisão ocorreu em uma ponte no bairro Nova Esperança.

Ainda conforme informações da PM de Tefé, o suspeito chegou ao local do crime com uma arma de fogo, surpreendendo clientes e funcionários anunciando o roubo. Logo em seguida, ele recolheu celulares, além de ameaçar matar o funcionário que estava no caixa pedindo todo o dinheiro arrecadado da lan house.

Segundo a Polícia Militar, foi nesse momento em que o mesmo se surpreendeu ao ver que uma funcionária do estabelecimento era sua prima. Nesse instante, o criminoso resolveu devolver o dinheiro e os celulares, e fugiu como se nada tivesse acontecido. Desde então, Alessandro estava foragido.

O Sargento da PMAM Guará, e o Cabo da PM Frank Anaquiri, capturaram o Alessandro, que foi encaminhado a 5° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.

Assista:

  • POR KAMYLA GOMES- PORTAL MANAUS ALERTA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui