Vídeo mostra ‘Pesadelo’ arrastando mulher antes de estuprá-la; criminoso acabou preso

arte: Manaus Alerta

O criminoso identificado como Jonatas, o vulgo ‘Pesadelo’ foi preso nesta quinta-feira (18), pela segunda vez, após ter estuprado uma mulher, em Manaus. O crime em questão aconteceu na manhã do último domingo (14), em um escadão, no bairro Monte Sinai, na Zona Norte da capital.

Naquele domingo, a vítima estava a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo suspeito, que estava com uma arma falsa. Pesadelo obrigou a mulher a acompanha-lo até uma área de mata, onde a mulher foi estuprada, segundo as autoridades, quatro vezes. Parte da ação do criminoso foi flagrada por câmeras de vigilância, que mostram o momento em que os dois passam em direção ao local do crime.

No dia seguinte, Pesadelo chegou a ser preso, por outro crime, de receptação, ao ter comprado uma motocicleta roubada. No entanto, foi conduzido para audiência de custódia, de onde acabou sendo liberado. Cientes do crime que Jonatas havia cometido, a população se revoltou com a soltura, e passou a buscar meios que fosse preso novamente.

Nesta quinta, Jonatas foi preso pela guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e foi conduzido até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser apresentado. Na delegacia, o suspeito confessou o crime, e disse que estava sob efeito de álcool e droga, quando estuprou a mulher. Jonatas deve permanecer preso, e aguardar decisão da Justiça.

Portal Manaus Alerta