De acordo com o portal de notícias ‘Oh! May Mag’, o casamento aconteceu no Uzbequistão

Um vídeo que vem sendo compartilhado massivamente nas redes sociais está causando muita revolta em todo o mundo. Isso porque, nas imagens é possível ver uma mulher ainda vestida de noiva na festa de seu casamento sendo covardemente agredida pelo noivo.

A violência contra a mulher é crescente em todo o mundo. Todos os dias milhares e milhares de mulheres se tornam vítimas dos mais diversos tipos de crimes, entre eles podemos destacar feminicídio, escravidão sexual, estupro, espancamento, agressões verbais e psicológicas, abortos forçados, casamentos forçados, entre outros.

De acordo com o portal de notícias ‘Oh! May Mag’, o casamento aconteceu no Uzbequistão, nas imagens é possível notar que a noiva tinha o semblante bastante triste, antes de ser covardemente atacada por seu marido.

As cenas mostram pessoas em volta da noiva que continua oprimida em um canto, quando uma mulher se aproxima com um pedaço de bolo. Em algumas cerimonias existe a tradição dos noivos colocarem o pedaço do bolo um na boca do outro. Ele colocou um pedaço do bolo na boca da noiva e, quando ela foi dar o pedacinho de bolo ao homem com quem acabara de se casar, a noiva faz uma pequena brincadeira que não é levada na esportiva pelo noivo.

Imediatamente ele lhe dá um tapa no rosto com tamanha força que a joga longe. Desequilibrada, ela só não vai ao chão porque é amparada por uma cadeira. Visivelmente constrangida e envergonhada, ela tenta se recompor e é ajudada por outras pessoas; veja o vídeo:

Não se sabe como a cerimônia terminou, os convidados ficaram sem ação diante da agressividade do homem e não há informações sobre a continuidade do casamento.