Brasil

Vídeo: Pastor prevê e morte de garota se confirma

O culto foi registrado na Igreja Assembléia de Deus Visão da Glória.
Redação
Postado por Redação

Uma jovem recebeu um suposto aviso do pastor de sua igreja que ela poderia morrer em breve. O pastor Thiago Silva, que publicou o vídeo da suposta previsão no Facebook, aparece dando detalhes sobre como aconteceria a morte da jovem. O culto foi registrado na Igreja Assembléia de Deus Visão da Glória. Ele alertou a Gisele Kaila, de 17 anos, que ela precisaria “parar de brincar”.

Veja também: Falaram que iam entregar a cabeça dele na bandeja, diz advogado de preso injustamente por estupro

De acordo com o pastor que previu tudo em 21 de agosto, a moto seria uma modelo XLR, com dois homens sobre ela. Um com uma arma modelo 380 e outra ponto 40. Segundo o pastor, ele sabia até o que seria dito pelos bandidos: “vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito”, diz. Em outro trecho, ele fala que os homens estavam com raiva de alguém próximo à futura vítima. “Deus mandou dizer que eu quebrei o laço da morte para você”, disse.

Após o atentado sofrido no domingo (15), a jovem até foi levada para uma Unidade de Atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime está sob investigação pela 22ª Delegacia Territorial e ainda não se sabe o motivo ou autoria do crime.

O vídeo em que o pastor aparece fazendo a revelação já foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais, atraindo grande número de comentários: “Ta vendo, Deus falou com ela. Se tivesse aceitado a Jesus estaria viva agora”, escreveu uma jovem no Youtube. “Ela não aceitou a Jesus. Parece que não acreditou na revelação. Deus mostrou tudo, e o laço l;o seria quebrado”, lamentou outra usuária.

Fonte: FolhaMax

Vídeo:

Comentários

comentários


Deixe um comentário