VÍDEO: por vingança, homem é atropelado ao sair de academia

foto: reprodução

Ícaro Estrela, de 29 anos, foi atropelado, na manhã do último sábado (30), na rua Marapanim, no conjunto Médici, no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima estava andando pela calçada quando um carro é jogado sobre ele propositalmente. A família aponta que Ícaro foi alvo de uma tentativa de homicídio.

Segundo Suely de Abreu, mãe de Ícaro, o atropelamento ocorreu por motivo de vingança.

De acordo com ela, tudo começou no passado. É que a esposa da vítima já manteve um relacionamento com o motorista no passado.

“Esse fato aconteceu por vingança desde rapaz, por uma questão de envolvimento com a atual esposa do meu filho. Em um determinado momento que eles estavam separados, ela se envolveu com o condutor do veículo, o acusado. E depois disso, esse homem continuou provocando meu filho nas rede sociais”, explicou ela.

Ainda de acordo com Suely, os dois rapazes chegaram a discutir em uma academia, onde ambos frequentam.

“Toda essa história do passado veio acarretar na discussão que eles tiveram na academia, na manhã do crime. As pessoas ainda chegaram a desapartar”, conta.

A mãe, muito emocionada, comenta que o filho segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, e que o estado de saúde dele é instável. “Meu filho está com um edema na cabeça, quebrou o joelho e na tentativa de levantar piorou a situação dele. Está entubado, em coma induzido por causa do edema e agora pela noite o quadro dele piorou, porque no momento em que eles tentaram desligar os aparelhos ele inalou secreção e adquiriu pneumonia”.

Os pais do jovem agora pedem justiça. “O rapaz continua solto. Gostaria muito que as autoridades competentes tomem uma atitude. Queremos justiça. Sabemos que a justiça de Deus não falha, acreditamos que a justiça será feita em nome de Jesus”, acredita.

As informações são do DOL