Polícia

Vídeo: Promotor de Justiça é morto ao reagir a assalto, no bairro Flores

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo modelo Fiat Uno, de cor cinza e placas não identificadas- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

O promotor de Justiça aposentado Paulo Cardoso de Carvalho, de 66 anos, morreu na noite de hoje (20), após ter reagido a um assalto em frente a sua residência localizada na rua 10, bairro Flores, Zona Centro-Sul.


Segundo informações da polícia, a vítima foi baleada com três tiros ainda na tarde de hoje, e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo modelo Fiat Uno, de cor cinza e placas não identificadas.

Peritos da Polícia Civil informaram que um revólver calibre 38, que estava em posse da vítima, foi recolhido e entregue aos policiais civis do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outros vídeos que estão sendo repassados mostram a mesma dupla, acompanhada de outro homem, assaltando um posto de gasolina. Lá, eles levaram dinheiro e diversas bebidas alcoólicas.

Nota de pesar

A Associação Amazonense do Ministério Público manifesta profundo pesar pelo falecimento do Promotor de Justiça aposentado, Paulo Cardoso de Carvalho, membro desta entidade de classe.

Os suspeitos do crime fugiram em um veículo modelo Fiat Uno, de cor cinza e placas não identificadas- foto: divulgação

“Lamentamos a perda do notável colega, que sempre atuou com brilhantismo e combatividade seu trabalho no Ministério Público do Amazonas, bem como, exerceu por muitos anos, de maneira primorosa, a função de Diretor na AAMP”, ressalta a nota.

O órgão detalha ainda que envidará esforços junto às autoridades competentes, para que haja celeridade na elucidação do crime e a responsabilização rigorosa de todos os envolvidos.

“Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor”.

Confira a ação dos criminosos:

 

Comentários

comentários



Deixe um comentário