Vídeo registra Bruna Freitas momentos antes de ser executada

Bruna foi morta com dois tiros na cabeça e dois nas costas- foto: reprodução

Nesta quarta-feira (23) foi divulgado um vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma residência próximo a uma casa de forró, na rua 4, bairro Alvorada 2, Zona Oeste de Manaus.

Veja também: Polícia já está investigando caso da jovem sequestrada e executada em Manaus

As imagens mostram a estudante Bruna Freitas Rodrigues, de 23 anos, momentos antes de ser sequestrada e executada. A jovem estava caminhando em companhia do namorado, o traficante Carlinhos, e uns seguranças, quando aparecem homens armados e atiram contra o grupo.

De acordo com informações, a gravação foi realizada na madrugada de segunda-feira (21), às 4h20 da madrugada. Nas imagens é possível vê-la cair próximo há um veículo, já Carlinhos estaria acompanhado de Lágrima, Matheuzinho e Danilo.

A Polícia Civil do Amazonas informou que as investigações em torno da morte da estudante já estão em andamento. A vítima foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (21) com quatro de tiros de pistola calibre 380 mm.em via pública no Conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações da PC, o delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que detalhes sobre as investigações não podem ser repassados para não atrapalhar as diligências em torno do caso.

Bruna foi morta com dois tiros na cabeça e dois nas costas.

Vídeo:

Informações do Manaus Alerta e No Amazonas É Assim