VÍDEO: Rodrigo Faro pergunta ao vivo sobre audiência durante homenagem a Gugu

Foto: TV Record/Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro foi duramente criticado por usuários de redes sociais nesse domingo (24). O motivo foi uma suposta pergunta sobre a audiência, durante o programa em homenagem ao Gugu. No vídeo, que não capta o áudio de Faro, ele parece perguntar para a uma pessoa posicionada atrás das câmeras: “como está a audiência?”. As informações são do BHAZ

Após perceber que estava sendo filmado, o apresentador disfarça. Porém, na internet, a cena rendeu críticas a Faro. “Explorador da tragédia alheia”, escreveu um usuário do Twitter. Com a chuva de críticas, o nome do apresentador esteve entre os assuntos mais comentados nas redes durante a noite de domingo.

Veja o vídeo:

O programa da TV Record foi uma homenagem ao legado do apresentador Gugu Liberato, falecido na última sexta-feira (22). Rodrigo Faro ficou a frente da atração ao vivo, e chegou a se emocionar ao falar de Gugu. Mas, após a pergunta sobre a audiência, muitos consideraram que ele não estava sendo verdadeiro. “Ele não fez o programa com o coração e sim pela audiência”, escreveu um crítico no Twitter.

Até o momento, Rodrigo Faro não se pronunciou sobre a polêmica. O apresentador estava afastado da televisão durante alguns dias, desde a última quarta-feira (20), por sintomas de estafa, quando também foi internado com pneumonia. Mas, a maioria dos internautas se manteve implacável nas críticas ao apresentador.

 

Fonte BHAZ