Polícia

Vídeo: Supostos integrantes de quadrilha são encontrados baleados em córrego

Segundo informações de uma equipe policial do Batalhão Ambiental que acompanhou a ocorrência, os dois homens estariam fugindo de outra dupla que tentavam matá-los- foto: Reprodução
Redação
Postado por Redação

Antônio Jairo de Lima Martins, 28, e Cristi Emerson Lopes, 25, foram encontrados baleados em um córrego localizado na avenida do Samba, bairro Alvorada. O fato ocorreu na tarde de hoje (1°). Conforme informações da Polícia, os dois alegaram que fazem parte de uma quadrilha e que foram atingidos após uma discussão entre os integrantes.

Ainda conforme a Polícia Militar, um foi atingido com um tiro na mão e outro na perna. Eles foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar, e de lá irão prestar depoimentos no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo informações de uma equipe policial do Batalhão Ambiental que acompanhou a ocorrência, os dois homens estariam fugindo de outra dupla que tentavam matá-los. Os dois não correm risco de morte.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) consta que Antônio já tem passagem pelos crimes de furto e furto qualificado.

Confira: 

Comentários

comentários

Deixe um comentário