‘Viradão de Natal’ do Superatacado Nova Era bate recorde de público

foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

O Superatacado Nova Era apresentou os resultados do ‘Viradão de Natal’ deste ano e os números – aumento de 16% no fluxo de clientes em relação a 2018 – traduzem a euforia que tomou conta dos corredores das unidades da Torquato Tapajós e Compensa, nas 30 horas ininterruptas de funcionamento, nos dias 23 e 24 de dezembro.

A corrida pelas promoções e por carrinhos, o recorde de público e a agitação que predominou nas unidades renderam vários comentários e elogios nas redes sociais, com os clientes comemorando os descontos – promoções que realmente compensaram – e o atendimento reforçado da equipe do superatacado. Em um dos comentários, a cliente relata: “Tava uma coisa de louco aqui no Nova Era da Compensa. 23h e estava superlotado e hoje fui 5:30 e já estava cheio de gente”. Outros avisam sobre as promoções e os descontos nos produtos, comemorando as ofertas.

No ‘Viradão’, quem aguardava na fila era recebido com salgadinhos. Grandes ofertas, brindes, participação no sorteio de um carro HB20 Sense, brincadeiras e shows musicais e de humor vararam a madrugada, transformando a ação em algo inovador, reunindo divertimento e boas compras.

Com informações da assessoria*


Deixe um comentário