Vítimas do tiroteio na Praça da Matriz já estão em casa

A Praça da Matriz virou palco de um tiroteio cinematográfico- (Imagem: Divulgação)

Os pacientes atendidos no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, vítimas do tiroteio ocorrido na tarde de sexta-feira (17), na antiga Praça da Matriz, tiveram alta ontem mesmo.

Veja também: Dois envolvidos no tiroteio da Praça da Matriz já estão presos

Carnold Nelson, 36, teve ferimento na perna não transfixante, Nívia Maria,34, deu entrada com ferimento na coxa esquerda e Agnaldo Marcio, 44, foi ferido no ombro direito.

Todos, com ferimento por arma de fogo, tiveram alta hospitalar após avaliação, curativo e orientação. Vanildo Porto da Silva foi atendido no PS João Lucio Machado, também com ferimento por arma de fogo e passou por cirurgia de laparotomia.

Entenda o caso

Na tarde desta sexta-feira (17), a Praça da Matriz virou palco de um tiroteio cinematográfico entre elementos que estariam praticando assaltos naquela região.

Uma equipe da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi mobilizada até o local e constatou que ao menos três pessoas foram atingidas por disparos, entre eles um gari que trabalhava no momento em que tudo aconteceu.

Durante busca do moto patrulhamento da 24ª Cicom foram identificados e presos Richarleson Pereira Antunes, 29, e Maxino Dantas, 23, em uma área denominada Itamaracá.

No momento da abordagem, os dois se encontravam próximo de um bar e tinham em seu poder um revólver 38. O crime foi um acerto de contas.