Vitória se desespera ao perder um de seus filhos, em Amor de Mãe

foto: Globo

Em breve, Vitória (Taís Araújo) vai passar por mais um terrível drama pessoal em Amor de Mãe. A advogada precisará lidar com o desaparecimento de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), que não deixará rastros após ser envolvido em um arrastão numa praia carioca.

A trama tem início quando o menino vai tomar um banho de mar com o irmão, Sandro (Humberto Carrão). Os dois se divertem intensamente por um bom tempo, até que o filho de Vitória e Raul (Murilo Benício) olha o relógio e diz que os dois precisam voltar para casa. Antes, porém, ele resolve dar um último mergulho, fala que já vai voltar e pede para o garoto não sair de onde está.

O drama de Sandro e Vitória

Justamente no momento em que Sandro vai até a água, um grupo de bandidos faz um arrastão na praia e leva pânico aos banhistas, que saem correndo de forma desordenada pela areia, gerando caos e desespero. Em meio à confusão, Tiago desaparece.

Quando Sandro olha e não vê Tiago, se desespera e começa a gritar o nome dele, mas não tem qualquer resposta. O tempo passa, Vitória se preocupa pelo fato de que seus filhos não chegam e vai à praia. Então, se depara com o primogênito à procura de Tiago e entra em pânico também. Resta a eles ir à Polícia e dar queixa do sumiço a Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), enquanto a angústia os domina.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado (25/01/2020).

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.