Vivi surta ao ver quem é a nova “namorada” de Chiclete, em A Dona Do Pedaço

As maldades de Camilo contra Vivi vão beirar a loucura-Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) vai terminar seu noivado com Chiclete (Sérgio Guizé) ao descobrir que ele sempre ganhou a vida recebendo dinheiro para matar pessoas. Certo de que a digital influencer ainda o ama, o rapaz vai armar um namoro falso para fazer ciúmes nela. Porém, a história será tão convincente, que a blogueira vai dar o troco na mesma moeda. Informações do Metrópoles.

Dias depois de terminar seu noivado com Chiclete, Vivi aparece no estúdio para mais uma sessão de fotos com Téo (Rainer Cadete) e se depara justamente com o matador profissional. Surpresa, a garota resolve esnobar o ex-noivo e diz que não combinou nada com ele. No entanto, o sujeito dá o troco em grande estilo e diz que não está ali por causa dela, mas por Sílvia (Lucy Ramos), que surge logo em seguida.

A professora de inglês, com a maior naturalidade do mundo, diz a Vivi que espera que ela não se importe por estar junto com Chiclete agora, e a digital influencer, tentando controlar ao máximo a raiva, afirma que está tudo bem, pois não tem mais nada com ele. Só que a realidade é bem diferente, e enquanto é fotografada, a blogueira não para de sentir vontade de matar o novo casal.

Alguns minutos depois, Chiclete e Sílvia saem do estúdio e Vivi explode de raiva, o que leva Kim (Monica Iozzi) a aconselhá-la a se conformar, pois um homem interessante como ele não fica livre por muito tempo. O que as duas não imaginam é que se trata de um namoro de fachada, pois o matador e a professora de inglês seguem para um café e o rapaz se diverte com a reação da ex-noiva.

A moça pergunta se Chiclete acredita que vai conseguir reatar a relação com Vivi e ele responde que é o que mais deseja na vida. Porém, a digital influencer logo vai dar o troco e fazer o assassino profissional provar do mesmo veneno ao se envolver com um instrutor de boxe.

As cenas em que Vivi se depara com Chiclete e Sílvia juntos estão previstas para serem exibidas no fim de agosto.

Informações do Metrópoles.