Esportes

‘Vou trazer essa vitória, nem que seja morto’, avisa Neymar sobre semifinal com City

foto: reprodução/Twitter

O lema de Neymar de depositar 99% de fé enquanto houver 1% de chance nos momentos difíceis se tornou popular nos últimos anos. Agora tendo um novo desafio grandioso no segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City, o craque brasileiro reforçou o voto de fé na equipe e nele mesmo. A página oficial do Paris Saint Germain no Twitter, postou uma entrevista do astro convocando a torcida e colocando fogo no jogo.

“Temos uma partida muito difícil contra o Manchester, mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto”, afirmou Neymar.

Na primeira partida, ocorrida em Paris, na casa do PSG, Neymar e companhia fizeram um bom jogo no primeiro tempo e abriram o placar com o zagueiro brasileiro Marquinhos. Mas no segundo tempo, perderam terreno, o City cresceu e conseguiu virar a partida para 2 a 1. Agora, no segundo confronto que acontece na casa do City, na Inglaterra, é tudo ou nada.

 

 

Portal Manaus Alerta