Entretenimento

Wagner Moura revela doença

Redação..
Postado por Redação..

O ator Wagner Moura teve que ser internado no Rio de Janeiro para ser operado de uma catarata. Ele foi levado para a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro no início da semana.

Nas redes sociais, os fãs oram pela saúde de Moura, que ficou internacionalmente conhecido pelo seu papel de Capitão Nascimento, em Tropa de Elite.

Para tranquilizar os fãs, o ator, que viveu recentemente o traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix, ele anunciou que a vai sair do hospital em breve, porque é uma cirurgia bastante simples.

O que é catarata?

A catarata pode ser congênita ou mesmo adquirida ao longo dos anos, provocando uma redução progressiva da capacidade de visão. É uma doença que atinge quase 50% da população com mais de 65 anos. Geralmente, a catarata se desenvolve lentamente e inicialmente não perturba a visão. Aos poucos, aumenta progressivamente as dificuldades de enxergar e, se não tratada adequadamente, pode levar a pessoa à cegueira.

As pessoas que tem catarata tem a impressão de que enxergam por uma janela enevoada ou embaçada, dificultando atividades cotidianas como ler ou dirigir um automóvel.

Outros atores conhecidos também tiveram que ser internados recentemente. A Deborah Secco se afastou alguns dias da novelinha ‘Malhação’ para tratar um problema nos brônquios, que se resolveu com descanso. Ela já está em casa e e se prepara para retornar às gravações.

Lorena Queiroz, protagonista de ‘Carinha de Anjo’, do SBT, quebou quebrando o braço, quando brincava, em sua casa. Por causa disso, a trama terá alterações e a personagem Dulce Maria também quebrará o braço na novela.

Fonte: Portal Beleza

Comentários

comentários


Deixe um comentário