Walcyr Carrasco detona atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine; saiba o motivo

As atrizes estiveram na mira do autor que é um dos mais prestigiados no momento - Foto: Reprodução/Internet

Na reta de final de A Dona do Pedaço (Globo), o autor da trama das 21h esbanjou sinceridade ao criticar atores da atualidade. En entrevista para Leo Dias, colunista do Uol, ele afirmou que muitos estão preocupados apenas com a fama, e relembrou uma experiência com Bruna Marquezine, que recusou um papel. A informação é do site Diário Online.

O assunto surgiu quando o autor foi questionado sobre a desavença com Marina Ruy Barbosa em 2013, durante a novela “Amor à Vida”. Na época, o autor precisou alterar o rumo da trama porque a ruiva não topou raspar a cabeça. “Muitos atores não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais. Preciso ver o que dá para oferecer que o deixe feliz”, comentou.

Em seguida ele exemplificou relembrando o “não” de Marquezine, que foi convidada para viver uma prostituta em “O Outro Lado do Paraíso”. “Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera”. Apesar da recusa, ele disse que se esforçou para compreender a postura da atriz. “Chamaria ela [de novo]. Ela já tinha feito três [prostitutas]. E eu entendi que ela queria mudar e aí fez aquela novela que viveu uma princesa [Deus Salve o Rei] e fez bem, disse.

A entrevista completa de Walcyr vai ao ar na sexta-feira, 22, dia em que será exibido o último capítulo de “A Dona do Pedaço”. Na última sexta-feira, 15, ele bateu um papo com Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

“Tenho surpresas. Vou dar uma palinha: tem um novo personagem entrando na vida da Maria da Paz. Vai ser no último capítulo”, afirmou. O autor falou também sobre a escolha da protagonista da trama. “No primeiro instante, imaginei a Juliana Paes, e ainda bem que ela aceitou. Foi um acerto. Liguei e, pelo telefone, ela aceitou e já sabia que ela seria a Maria da Paz”, contou.

Fonte: Diário Online