Entretenimento

Wesley Safadão vai cortar o cabelo antes da gravação do DVD em Miami

Redação..
Postado por Redação..

Wesley Safadão vai cortar o cabelo antes da gravação do DVD em Miami. O artista revelou a mudança em entrevista ao programa “De Cara”, da rádio FM O Dia. “Minha mãe ligou: ‘você está querendo me boicotar? Você quer cortar o cabelo e não tá me falando?’”, disse o cantor.

O cearense contou ainda que quase não tem tempo e gosta de praticidade. “Eu sempre gostei do prático. O cabelo grande dá trabalho, você tem que hidratar, tem que secar”, ressalta.

A mãe Valmira de Oliveira, conhecida como Dona Bill, impede Safadão de cortar os cabelos. O motivo foi uma promessa feita por ela para resolver um problema de saúde de Wesley quando criança. A promessa já foi paga, mas Dona Bill acha melhor o filho não mexer nos cabelos.

Na entrevista, Safadão revelou quando perdeu a virgindade. “Faz muito tempo. Eu era muito pequeno, novinho, juro que não lembro a idade ao certo. Acho que foi com uns 12 anos. Saía para jogar bola e chegaram uns finais de semana que não quis ir. Meus pais desconfiaram que estava acontecendo alguma coisa”, conta.

Confira entrevista

Fonte:Blog o povo

Comentários

comentários


Deixe um comentário