Wilker Barreto critica David Almeida: ‘Tudo que dá errado, o prefeito não sabe’

Foto: Danilo Mello – Aleam

Durante Sessão Ordinária híbrida da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (9), o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) criticou o início da gestão de David Almeida (Avante) na Prefeitura de Manaus. Para o parlamentar, a falta de conhecimento do prefeito em ações realizadas no primeiro mês pelo Executivo municipal é preocupante.

“O que mais me preocupa neste período inicial dessa gestão do David é a ausência de caráter, porque tudo que dá errado, o prefeito não sabe. Quando um Chefe de uma prefeitura não tem conhecimento de vacina, de asfalto e do que se faz numa prefeitura, isso é preocupante”, afirmou Barreto, citando os casos de “fura-filas” na vacinação contra a Covid-19.

Outro ponto citado pelo deputado foi o serviço de recapeamento asfáltico feito na rua José Chavalier, no bairro Morro da Liberdade, endereço onde residia David Almeida e única contemplada com a operação tapa-buracos na comunidade. Em ambos os episódios, o prefeito afirmou desconhecer as medidas e que iria tomar providências.

O parlamentar alertou, ainda, que se Almeida mantiver tal comportamento como gestor, virará um “novo Wilson Lima”.

“Se os primeiros 30 dias da gestão David Almeida refletir no resto do mandato, para a tristeza do povo de Manaus, virará um ‘cover’ do Wilson Lima”, disparou o deputado.

As informações são da assessoria