Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 7h, Marcos Rolim Ferreira, de 23 anos, mais conhecido como ‘X-tudo’, foi preso na Rua Nascimento, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

‘X-tudo’ é apontado pela polícia como responsável por pelo menos cinco roubos de veículos de motoristas de aplicativo na capital nos últimos três meses meses.

De acordo com o Delegado Cícero Túlio, após anunciar os assaltos, ‘X-tudo’ levava as vítimas para locais desertos onde as amarrava e as deixava ajoelhadas aplicando pedradas nas suas nucas a fim de fazê-las perder os sentidos, para fugir em segurança.

Quando as vítimas não desmaiavam com os golpes, o criminoso as asfixiava até que as mesmas viessem a perder os sentidos.

Sua companheira, que o auxiliava nos crimes, foi presa no início do ano também em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Central de Flagrantes da Capital.

Marcos já responde há vários processos criminais por roubo e será indiciado pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado, sendo encaminhado à audiência de custódia após os trâmites cartorários onde ficará a disposição da Justiça.

Por Portal Manaus Alerta com informações da assessoria