Zé Roberto se converteu? homem diz que Zé deixou a FDN e será batizado

ze roberto da compensa manaus amazonas
foto: Polícia Civil do Amazonas

Um homem que se diz pastor afirmou em vídeo que circula pela internet que o narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, abandonou o crime. Nesta sexta-feira (8), nas redes sociais o vídeo viralizou, por se tratar do então líder da facção Família do Norte (FDN) da Compensa, de fama até fora do Amazonas.

O suposto pastor se identifica como Hugo, e de dentro de um carro, conta com entusiasmo a notícia de que acabara de sair do presídio federal de segurança máxima, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A visita teria ocorrido justamente para encontrar Zé Roberto, como é conhecido, e tratar da organização do batismo em águas.

“Foi benção a visita para a glória de Jesus Cristo amado. Tenho notícia boa, o próprio preso, José Fernandes Barbosa, que fazia parte da facção FDN, entregou o papel, não faz mais parte do crime”, afirma o suposto pastor, dizendo ainda que no mesmo presídio está Fernandinho Beiramar, a qual evangeliza por cartas.

Ainda segundo Hugo, Zé Roberto já teria feito uma pedido ao Serviço Social da penitenciária, para encaminhar a direção do presídio, de permissão para realizar um batismo em águas, que deve ocorrer nos próximos 60 dias, dependendo de liberação judicial.

“Então o trabalho nosso é esse, está fazendo a obra de Deus. Estou feliz, o trabalho foi feito, foi uma benção. Acredito que daqui uns 60 dias, até o juiz está liberando, nós vamos estar aí, descendo José Roberto nas águas, aqui dentro do presídio federal, para a glória do senhor Jesus”, afirma.

 

Da redação – Manaus Alerta