TV e Famosos

Zezé Di Camargo chama Felipe Neto de ‘pivete’ e ‘animador de festa infantil’

foto: reprodução/Twitter

O cantor Zezé di Camargo se juntou aos colegas sertanejos em críticas ao youtuber Felipe Neto, que havia afirmado que o os artistas estão “preocupados em fazer livezinha e bebendo cachaça, enquanto pessoas morrem”.  O irmão de Luciano não poupou críticas e chamou Felié Neto de “animador de festa infantil” e “menino criado com vó”, em publicação nas redes sociais.

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”, afirmou.

Veja trechos do que Felipe Neto disse: 

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker”.

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… não estamos falando de debate político. É sua obrigação como ser humano (…). Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, continuou.

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”, completou.

Portal Manaus Alerta